"Nem todos estão à vontade com a ideia de que a política é um vício. Mas é. Eles são viciados e mentem e enganam e roubam como fazem todos os junkies." - Hunter Stockton Thompson

segunda-feira, 20 de junho de 2011

post ao novo Governo


Como democrata que sou, ainda conservado em estado puro e bruto (e quero acreditar que a democracia ainda existe e não é uma palavra utilizada com leviandade), como Ser que sabe amnistiar (embora existam coisas que não dão para olvidar, e manter-me-ei atento), estou de boa vontade para oferecer o benefício da dúvida à maior parte deste Governo que agora vai começar a trabalhar. À outra parte do Governo, darei uma segunda oportunidade. Estou na disponibilidade de aceitar, suportar e tolerar, as imposições e os apelos a sacrifícios vindos daqueles que nos vão governar, apenas exigindo aos mesmos, que dêem o exemplo, sempre primeiro. Estou na disposição de trabalhar em conjunto com eles, na mudança, para bem do meu País. Todos a rumar no mesmo sentido, sem excepção! Não sou naif, mas, acredito ainda que existem políticos com princípios, honestos, sérios. 

Sem comentários: