"Nem todos estão à vontade com a ideia de que a política é um vício. Mas é. Eles são viciados e mentem e enganam e roubam como fazem todos os junkies." - Hunter Stockton Thompson

sábado, 22 de janeiro de 2011

Só eu sei porque não voto no Cavaco!

Não voto em Cavaco Silva porque não gosto e nunca gostei dele. Sempre o achei de plástico, pouco natural, em permanente representação! Não voto em Cavaco Silva porque este não tem bom carácter. É arrogante e sobranceiro para com os portugueses, apesar de bajulador e subserviente, a certos interesses externos ao País. Não voto em Cavaco Silva, porque eu, ao contrário dos que vão votar nele e reconduzi-lo na Presidência da República, não tenho a memória curta e não sou masoquista! Se o País está a um curto passo da bancarrota deve-o em grande parte a Sócrates e seus pares, mas com a co-responsabilidade dos anteriores governos PSD que perderam a dignidade, a integridade, a rectidão, a seriedade e a honestidade (se é que alguma vez as tiveram), deixando-se corromper e subornar, e que tinham em Cavaco Silva a figura máxima. Não voto no Cavaco porque este foge do confronto que é espontâneo e natural. Não voto nele porque ele encarna, na minha opinião, o que de pior um líder pode ter. Eu! Merecia ao menos que ele fosse a uma segunda volta. Eu! Estou perfeitamente a borrifar-me para aquilo que os malditos mercados possam "pensar"!

Sem comentários: