"Nem todos estão à vontade com a ideia de que a política é um vício. Mas é. Eles são viciados e mentem e enganam e roubam como fazem todos os junkies." - Hunter Stockton Thompson

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

No reino dos Tachos & Nomeações


Não. Não há palavras para classificar as recentes nomeações para a administração da EDP. Catroga, Cardona, Teixeira Pinto, Braga de Macedo... e não ficará por aqui! Só Eduardo Catroga (o homem que negociou com a Troika), o montante que vai auferir como chairman da companhia, irá, como António Capucho disse e bem, reflectir-se na factura da luz. 
Outra nomeação, ou designação, para a administração das Águas de Portugal, que me causou uma enorme estranheza, levando-me quase à beira de um súbito episódio de gaguez, foi a de Manuel Frexes, presidente da Câmara Municipal do Fundão. Como é possível uma escolha destas?! Escolhem um caloteiro (o município do Fundão deve 6,6 milhões de euros à AdP!!!) para administrar a empresa?!? O devedor vai passar a credor?! Está tudo doido! No mínimo, é revoltante, uma sem-vergonhice sem fim à vista!

1 comentário:

Anónimo disse...

esse pentelho não defendeu o abaixamento dos vencimentos da função publica ai á uns meses atrás?
ainda bem que administrador electricista não é um cargo da função publica coitadinho do senhor