"Nem todos estão à vontade com a ideia de que a política é um vício. Mas é. Eles são viciados e mentem e enganam e roubam como fazem todos os junkies." - Hunter Stockton Thompson

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Com amizades destas quem precisa de inimizades


Estela Barbot, a nossa representação no FMI, deu ontem uma entrevista na SIC-Notícias, canal do seu amicíssimo Balsemão, e em missão de charme nos seus 15 minutos de fama, mostrou-se preocupada com a sua pátria amada, que foi absorvida por um enorme flagelo. Segundo ela, já tinha conhecimento, pelo menos desde 2008, de evidências que indicavam a merda que, o governo, as administrações e outros, praticavam em Portugal, e que agora, com a intervenção do FMI, irão ser desencadeadas uma série de medidas que vão ser "desvastadoraspara o país.  que tanto tempo nos States, há coisas que se perdem... Ou então é uma variante do novo AO, com accent da Quinta da Marinha!). Sinceramente Estela, então só agora nos avisa?! Justamente quando acabam de nos cair em cima?! Qual era a sua pretensão, um humilhante banho de sapiência incandescente em Economics?

1 comentário:

Tripalio disse...

ESTA SENHORA É ASSIM ,COM AR DE BONDOSA, PASSEANDO SE PELAS REVISTAS E VOMITANDO ALARVIDADES DESTE GÉNERO... ESTELA BARBOT NO SEU MELHOR.